O governador Helder Barbalho se reuniu, na tarde desta terça-feira (18), com representantes da rede varejista “Casas Bahia” e com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Iran Lima. O encontro aconteceu no Palácio dos Despachos, em Belém. Na pauta, a apresentação do plano de expansão do grupo que deve iniciar sua operação com 50 lojas no Estado.As primeiras 22 operações devem iniciar ainda este ano, gerando 1,6 mil empregos diretos e 720 indiretos, além da instalação de um centro de distribuição na região metropolitana de Belém. De acordo com o titular da Sedeme, o Pará chama atenção pela recuperação da atividade econômica.
“Já tivemos a implantação de outros empreendimentos, agora é a vez da Casas Bahia. Nós somos um dos estados que mais gerou empregos em 2019. É mais uma empresa que busca a parceria do Governo do Estado. Nosso governador abre às portas para aqueles que queiram investir no Pará. E com isso a gente melhorar o atendimento à nossa população, dando a competitividade necessária para trazer preços cada vez melhores, assim como gerar emprego e renda para o nosso povo”, afirmou Iran Lima.
O diretor de expansão e infraestrutura da rede, Marcelo Leme, apresentou o plano de expansão. “A companhia vem avaliando há bastante tempo o crescimento dentro da região norte. Entendendo o crescimento do Pará especificamente, avaliamos que hoje o Estado detém as condições mais favoráveis de economia e renda. Hoje temos muito claro no nosso plano de crescimento estar no Pará, por isso estamos executando, preparando a Casas Bahia com muito carinho, para que os cidadãos paraenses possam se sentir em casa, com comodidade”, adiantou Marcelo Leme.
FONTE: Agencia Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário