Mais um homem foi assassinado no bairro da Cabanagem nesta terça-feira (14). Dessa vez, a vítima foi identificada como Domingos da Paixão Oliveira Nascimento Júnior, de 22 anos, e foi morta na passagem Oliveira, entre as ruas Do Fio e Damasco, próximo à feira. Conhecido como "baby", a vítima usava tornozeleira eletrônica e acumulava passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles assalto.
De acordo com testemunhas oculares que moram nas proximidades, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e, ao avistarem Domingos, atiraram diversas vezes contra ele, que morreu ainda em via pública, sem chance de defesa. O crime chamou atenção pela semelhança com o homicídio ocorrido pouco tempo antes, também na Cabanagem. A Polícia Militar (PM), entretanto, disse que não é possível afirmar ainda que os criminosos envolvidos nos casos são os mesmos.
Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) estiveram no local e o corpo foi removido às 13h30. A Divisão de Homicídios (DH) irá investigar o caso
Fonte: Oliberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário