sábado, 18 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL FECHA CONVENIÊNCIA EM BELÉM E ACADEMIA DE GINÁSTICA NO INTERIOR DO ESTADO

Mais de 26 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas Diretorias de Polícia Administrativa e Metropolitana, da Polícia Civil, na noite de sexta-feira (17), em Belém. Durante a ação, uma loja de conveniência localizada na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, na capital paraense, foi novamente fechada.

O local estava em pleno funcionamento com venda e consumo de bebidas presencial. A gerente do estabelecimento foi encaminhada para a Seccional de São Brás por descumprir o artigo 268 do código penal brasileiro, que configura infração a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Interior do Pará

Em Altamira, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma academia localizada na avenida 7 de Setembro, no bairro Esplanada do Xingu, estaria mantendo o funcionamento normalmente. Após a denúncia, uma equipe de policiais foi até o local e constatou o crime. Os proprietários da academia foram conduzidos até a unidade policial e vão responder pelo crime de desobediência.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Imagine acordar com o barulho das ondas de uma praia de água doce, ao lado dos passarinhos, com uma frondosa árvore dentro de casa e sentin...